Marketing Sensorial Sonoro

Siga nossas Redes Sociais

marketing sensorial sonoro

O Marketing Sensorial foi criado visando gerar personalidade e criação de valor de sentimento à marca, como forma de diferencial competitivo

  • Ao pensar em conceito hoteleiro, indicamos a música como parte integrante. Podemos imaginar a música como um elemento que compõe os espaços e cria lugares sensoriais, assim, estabelecemos um diálogo entre música e hospitalidade.

    A música, sobretudo a ambiental, contribui para criar uma atmosfera agradável e hospitaleira. Desta forma, e pensando no bem-estar do hóspede, cada vez mais está sendo prezado por um espaço sensorial, principalmente no primeiro contato (na recepção, em áreas sociais). Para a hotelaria, esses aspectos são primordiais, dada elevada concorrência entre meios de hospedagem.

    O Ministério do Turismo (BRASIL, 2017), por meio do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), ao garantir que, em qualquer que seja a classificação do meio de hospedagem, sejam obrigatórios a ambientação, o conforto e decoração – compatíveis com a categoria – e, ainda, que, em uma hospedagem classificada, por exemplo, como cinco estrelas, deverá haver espaço para música em pelo menos um dos ambientes sociais, isso permite que façamos uma leitura da palavra ambientação como uma música ambiente, seja nos corredores, em lounge, elevadores, bar ou em outro ambiente em comum.

    Por estes motivos, a Epicentro fez uma parceria com a L.A.M.A. MUSIC, uma produtora musical que conhece e entende do ambiente de hoteleiro. Através da análise do público alvo e do estilo da hospedagem, criam um planejamento conceitual sonoro para os ambientes de forma personalizada ou realizam uma curadoria musical, criando uma playlist elaborada para ampliar as experências de seu hóspede.

  • marketing sensorial sonoro hoteleiro

    A L.A.M.A. MUSIC, representa a liberdade e a realização de sonhos, com muita criatividade e sensibilidade, produzimos a sonoridade para tocar a alma.

    Atuam com e-Music Production (online), Planejamento do Conceito e Produção de Ambientação Sonora para o seu meio de hospedagem amplificar o Marketing Sensorial Hoteleiro.

Outros Serviços
Entre em contato para obter mais informações sobre o Marketing Sensorial Sonoro

0 5 10

Sim Não